MEUS ALUNOS

Os trabalhos aqui anunciados não foram escolhidos porque, necessariamente, auferiram o grau máximo na escala de valores de 1 a 10 sugerida pelas Universidades como forma de avaliação, mas, com certeza, porque simbolizam o que cada aluno pode oferecer de melhor no momento da sua realização. Por tal motivo, ofereço a todos estes queridos alunos, minha singela homenagem.

ALUNOS DO PRIMEIRO PERÍODO:

MOTA, Sílvia (Orientadora). Coletânea de artigos jurídicos: os direitos da criança e do adolescente: coletanea-alunos-2001-UNESA-pdf. Produção científica dos alunos da Professora Sílvia Mota, na Universidade Estácio de Sá - Campus Axe, Turmas 204-EDU0228 (Tarde) e 322-EDU0228 (Noite). Complemento às atividades de RAC.

LAGE, Flávia Temporim de Oliveira. Democratização do ensino superior no Brasil: tx-flaviatempdeolivlage-democradoensnobrasil.pdf. Artigo científico apresentado à Profª Ms. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia dos Estudos Universitários, na Universidade Estácio de Sá. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Cabo Frio, 7 abr. 2007. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

CUSSA, Karlla Barros. Assédio sexual: critérios a serem levados em conta na configuração do crime: art-karllabarroscussa.pdf. Artigo Científico apresentado à Profª. Ms. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia Jurídica, na Faculdade de Direito da Universidade Veiga de Almeida. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Tijuca. Rio de Janeiro, 30 nov. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

ALCÂNTARA, Vera Lúcia Mosquera. Análise jurídica de uma decisão polêmica: poderá o transexual retificar seu registro de nome e sexo?: proj-veraluciamosqueraalcantara.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia de Estudos Universitários, na Universidade Estácio de Sá. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Recreio. Rio de Janeiro, 30 jun. 2002. Orientadora: Mestre Sílvia Mota. Nota: dez.

COTTA, Fernando. Assédio sexual nas relações de trabalho: proj-fernandocotta.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia de Estudos Universitários, na Universidade Estácio de Sá. Aluno do 1º Período do Curso de Direito. Campus Akxe. Rio de Janeiro, 30 jun. 2000. Orientadora: Mestre Sílvia Mota. Nota: dez.

PEREIRA, Katia Pixinine. A exploração do trabalho infantil: art-katiapixininepereira.pdf. Artigo Científico apresentado à Profª. Ms. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia Jurídica, na Faculdade de Direito da Universidade Veiga de Almeida. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Tijuca. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

OLIVEIRA, Denise Veloso T. de. Alimentos para os filhos: art-denisevelosotdeoliveira.pdf. Artigo Científico apresentado à Profª. Ms. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia Jurídica, na Faculdade de Direito da Universidade Veiga de Almeida. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Barra. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

NASCIMENTO, Carlos Neri Nogueira do; ROCHA, Carmelita Azevedo Bueno; LIMA, Jacqueline Silva; MACHADO, Luciana; CESCATO, Naly. Adoção: aspectos jurídicos no tempo e no espaço: art-carlosetal.pdf. Artigo Científico apresentado à Profª. Ms. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia de Estudos Universitários, na Universidade Estácio de Sá. Aluna do 1º Período do Curso de Direito. Campus Akse. Rio de Janeiro, 30 jun. 2000. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

ALUNOS DO OITAVO/NONO PERÍODOS

BARROS, Diógenes Corrêa de. A dispensa e a inexigibilidade de licitação nas sociedades de economia mista: proj-diogenescorreadebarros.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota. Nota: dez.

GALINDO, Cristiane. A responsabilidade civil decorrente da propaganda enganosa à luz do Código de Defesa do Consumidor brasileiro: proj-cristianegalindo.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 nov. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

SANTOS, Avelino Pereira. A responsabilidade penal da pessoa jurídica e a Lei nº 9.099/1995: proj-avelinopereirasantos.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

ANDRADE, Elias Habib. Tribunal Marítimo: importância e eficácia das suas decisões no Judiciário: proj-eliashabibandrade.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

FERREIRA, César Seitz. O aborto do anencéfalo e o Direito: proj-cesarseitzferreira.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

ALUNOS DO NONO/DÉCIMO PERÍODOS:

PIERANTONI, Adriana Malburg da Silveira. A real eficácia da redução da idade de imputabilidade penal como instrumento de combate ao aumento da criminalidade: res-adrianamalburgpierantoni.pdf. 2003. 62 fls. Trabalho Monográfico de Bacharelado (Graduação)-Faculdade de Direito, Universidade Estácio de Sá-Campus Tom Jobim, Rio de Janeiro, 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

OFRANTI, Raquel da Silva. Violação e proteção dos direitos autorais de obras-literárias publicadas na Internet: res-raquelofranti.pdf. 2003. 87 fls. Trabalho Monográfico de Bacharelado (Graduação)-Faculdade de Direito, Universidade Estácio de Sá-Campus Tom Jobim, Rio de Janeiro, 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

CARVALHO, Regina Penna. A quantificação do dano moral e a responsabilidade civil hospitalar: res-reginapenna.pdf. 2003. 79 fls. Trabalho Monográfico de Bacharelado (Graduação)-Faculdade de Direito, Universidade Estácio de Sá-Campus Tom Jobim, Rio de Janeiro, 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

Nenhum comentário: